segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Segunda feira da saudade

"Toda segunda feira eu fico com mais saudades da minha princesinha, ainda mais quando se trata de uma segunda feira após um feriado prolongado."

A Clara passou os dias entre o Natal e o Ano Novo na casa da vovó Sonia e do vovô Gilberto em Mogi, e nem preciso dizer que eles amaram e que ela se divertiu pra valer. Dia 31 eles trouxeram a Clarinha de volta para casa.
Bom, eu estava com tanta saudades dela que quando vovó Sonia me ligou no trabalho dizendo que já estava na minha casa, o meu coração disparou como se eu estivesse me preparando para o primeiro encontro com um rapaz, no trajeto do trabalho para casa, as minhas mãos suavam, meu coraçaõ absolutamente disparado, me deu até vontade de fazer xixi de tanta ansiedade, quando parei na garagem, a espera pelo elevador foi infinita. Definitivamente me senti uma adolescente no primeiro encontro......
Ahh mas quando encotrei a minha pequena me olhando com aqueles expressivos olhos azuis e aquele sorriso de 4 dentes eu quase desmaiei de alegria !!!!

Por fim, o feriado de Ano Novo foi ótimo, tempo dedicado pela mamãe e pelo papai a nossa pequena, ela está cada dia mais linda, mais esperta e mais mocinha.
Para registrar, as novidades do feriado
*Clara descobriu o fascinio do banheiro, agora ela adora correr, engatinhando ainda, para desenrolar o papel higienico.....
*No primeiro do ano fomo para o sitio de uma amiga da mamãe e a Clara viu os "animais da fazenda" pela primeira vez: cavalo, cabrito, pato, galinha e porco. O animal que ela mais gostou foi o porco, ela olhava pro porquinho e fazia au au au !?!?!?!? Vai entender o universo das crianças....
* Isso é quase um milagre, mas parece que em pouquissimo tempo, nossa pequena irá dormir uma noite toda, mas isso é assunto para um post todo, além de ser mtivo para uma festa mais animada do que REveillon na Paulista hahahaha

1 comentário: