quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Aperitivo - Aniversário Clara







4 comentários:

  1. Que lindoooo! Parabéns Clara!!! muitas felicidades e saúde!!!
    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  2. Oi Laura,

    Já li varios posts aqui do seu blog!
    Até escrevi um comentário gigante no post que vc fala do sono (ou melhor, da falta de sono) da Clara.
    /mas como estou escrevendo com uma mao só, já que o meu pequeno está dormindo no meu outro braço, apertei alguma coisa que apagou td que eu tinha escrito.... aí desanimei né?
    Mas queria dizer obrigada pela visita e pelo comentário lá no meu blog. Seja sempre bem vinda! Virei aqui sempre que eu puder...
    bjos

    ResponderEliminar
  3. Caramba como eu pude esquecer de dizer isto:

    Como a Clara é LINDA, hein??

    ResponderEliminar