sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Brotoejas

To com meu coração partido ?!?!?!
bom, depois de longas férias na praia, vieram as consequencias ?!!?!
A Clara está com um tipo de micose horrivel, começou na virilha e agora se alastrou, o pior é que uma região chata que ficar sempre abafada pela fralda, além de ser humido e quente !!!
No começo parece não incomodava, mas hoje a tarde começou coçcar e coçar, ela ta super irritada, choramingando sem parar. Hoje eu já liguei pro pediatra umas 3 vezes rsrsrsrs

....como boa mãe estou aqui trabalhando (ou tentando trabalhar...) me sentindo´péssima nesse momento em que deveria estar lá do lado da minha pequena !?!?!

Ohh vida cruel, pela primeira vez desde que comecei a trabalhar, estou realmente se sentindo mal por não estar ao lado da minha filha nessa hora que ela precisa da mamãe !!

Ok ok ok não é nada grave, mas quem é mãe há de me entender

3 comentários:

  1. Oi Laura,

    Entendo sua agonia perfeitamente...
    Mas não se preocupe.. ela está bem.. e como me dizem sempre.. não vai ser a 1a. nem a última doencinha, né?? Temos que ter coração forte nessas horas...(apesar de achar difícil!)
    Bjs e melhoras pra lindinha!

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu cantinho, a Clara é linda parabéns, vou te linkar no meu blog ok? http://coisasdesofhia.blogspot.com , que fiz pra minha filhinha também, beijos

    ResponderEliminar
  3. Espero que ela melhore rapidinho... mesmo não sendo nada grave, é chato mesmo essa sensação de querer estar cuidando e não poder, né?

    melhoras...
    beijos

    ResponderEliminar