quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Feliz aniversário

Dia 13 de janeiro de 2009 -
Horário: 2:31 da madrugada
Local: Hospital Maternidade Pró Matre
Médico: Dr. Rubens Siqueira
Forma: parto normal
Acompanhantes do parto: papai e tia-prima Bruna
Enquanto isso aguardando com ansiedade: Vovó Sonia, vovó Irene e tia Renata (os avôs não aguentaram o stress e foram para casa)

Ficha técnica

Nome: Clara Barbosa Paulucci
Peso: 3,555 kg
Altura: 49,5 cm

Filha querida,
Esses são os dados relevantes do dia do seu nascimento, parece que foi ontem, mas hoje você completa seu primeiro ano de vida.
Eu fiquei por algum tempo pensando o que eu poderia dizer sobre o seu primeiro aniversário e resolvi que seria mais sensato, ao invés que expressar todo amor que sinto por você, ao invés que tentar explicar como nossas vidas mudou com a sua chegada, ao invés de dizer o quanto vc foi festejada, o quanto vc é amada, apenas dizer o que eu desejo pra você. então....
Desejo que você seja livre e independente
Desejo que você ame muito, mas que também seja amada
Não almejo que você seja médica ou advogada, desejo apenas que você escolha uma profissão e nela se realize
Não almejo que você seja rica e famosa, desejo somente que você seja feliz
não almejo que você case e tenha filhos, desejo tão somente que você escolha com consciência o caminho que quer seguir
Não almejo que você tenho uma dezena de amigos, desejo somente que você tenha amigos verdadeiros.
Desejo por fim que você busque sempre a sua felicidade, porque se você for feliz, todos nós seremos também imensamente felizes !!

FELIZ ANIVERSÁRIO

TE AMAMOS

2 comentários: