quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

TEATRO


Desde que fiquei grávida da Clara eu me esforço bastante para curtir cada etapa do desenvolvimento dela, tentando conter a ansiedade e não ficar pensando no amanhã...
Mas devo confessar que sempre sonhei com o dia que ela tivesse grandinha (leia-se 1, 2 anos..) para poder leva-lá a eventos culturais, parques, teatro, zoológico etc...
Pois bem, agora a Clara completou 1 ano e estou sedenta para leva-lá a uma peça de teatro, pesquisei em revistas, vasculhei a internet, achei opções muito sedutoras, mas ainda tenho muitas dúvidas.
Com a aproximação do final de semana, queria realizar esse passeio, sendo assim peço sugestões ?!?!?!?!
Quem sugere evento interessante em SP que eu possa levar minha pimpolha de 1 aninho ?

1 comentário:

  1. Laura,
    tem uma peça que se chama 100 mais nem menos, que é indicada para crianças a partir de 1 ano. Até pensei em levar a Mariana, mas temos um aniversário. Acho que termina sábado.
    Nós já fomos no Aquário, nesse sábado fomos numa exposição no Sesc (Quem quiser que conte outra) e costumamos ir a vários parques. De verdade, acho que nessa idade da Clara e da Mariana, elas não entendem tanto, então um passeio ao teatro ou ao supermercado acaba dando no mesmo ....mesmo assim sou igualzinha a você e morro de ansiedade em levá-la para todo canto.
    beijos e depois conta onde foram!

    ResponderEliminar