terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Contagem Regressiva - Aniversário

Falta pouco mais de uma semana para o 1º aniversário da nossa princesa. dia 13 de janeiro ela completa seu primeiro ano de vida.
A festinha de aniversário dela será dia 16 - um churrasco na casa de praia da vovó Sonia e do vovô Gilberto, a propósito vovó Irene e vovô Paulo também tem casa na mesma praia - festa para adulto - afinal de contas ela não tem muitos amigos, pois ainda não frequenta escolinha. O tema da festinha será "Jardim da Clara".
Como eu já manifestei algumas vezes, não sou adepta a festas infantis faraonicas, tampouco sou fão de buffet infantis, em tempo respeito quem gosta de buffet e também quem considera festas infantis tão importantes quanto casamentos, mas eu não aprecio, acredito que quando a Clara crescer um pouquinho provavelmente tenha que render aos buffets e as grandes produções, todavia por enquanto posso fazer do meu jeito....
Particularmente prefiro uma festinha mais com a cara da criança, uma festinha em que todos participem de alguma maneira e deixem seu toque pessoal, só que essa festinhas dão trabalho, sendo assim vamos aos créditos dos colaboradores:
vovó Irene está fazendo os enfeites de centro de mesa e alguns outros enfeites
madrinha Renata fará o bolo e também aprendeu a fazer arcos de bexiga
vovó Sonia providenciou as toalhas de mesa e as flores de jujuba
(prometo postar as fotos de todos detalhes da festinha....)
papai providenciou o gás hélio e aprendeu a fazer bichinhos de bexiga para divertir a garotada.
Padrinho Julio e tio Jefferson ajudarão a encher balões
Por fim, mamãe idealizou o tema e foi na 25º de março na véspera de Natal comprar os adereços da decoração.
Ahh o restante das coisas nós compramos e contratamos, afinal ninguem é de ferro...


Agora nos resta segurar a ansiedade a aguardar dia 16 de janeiro para ver nossa pequena batendo palminhas na hora do Parabens

Sem comentários:

Enviar um comentário