segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Enfim - fotos aniversário parte 1


Bom, antes tarde do que nunca estou incluindo aqui algumas fotinhos do aniversário de 1 ano da Clara... Gostaria de em especial registrar que esse lindo bolo foi confeccionado pela tia Renata, que a flores de fuxico foram feitas com carinho pela vovó Irene, que as flores de balinha de goma foram feitas pela vovó Sonia e que toda arrumação da mesa são méritos da prima Bruna e da mamãe aqui.

Para Clara:
Filha querida, conforme já disse em outra oportunidade o seu aniversário de 1 ano cumpriu exatamente o papel que a mamãe desejava. Os preparativos foram feitos de próprio punho por aqueles que te amam muito (seria injusto listar apenas alguns nomes!!!), desde as primeiras idéias quanto ao tema, passando pela confecção das flores, a pintura da cercinha e dos vasinhos, a montagem dos vasos, e ainda o encher balões na sexta feira a noite com presença de muitos membros da familia... com direito a dor no dedo de tanto amarrar bexiga.
Ainda o pregar o arco de balão na parede no sábado pela manhã com ajuda indispensável da prima Bruna e do primo Léo.
Por fim, a presença dos amigos na festa, de pessoas queridas da familia que fizeram todo tipo de sacrificio para se deslocar até a Riviera de São Lourenço apenas para compartilhar conosco a alegria do seu primeiro ano de vida.


A festinha de 1 ano da Clara me proporcionou muita satisfação, por ter conseguido alcançar meu objetivo... ou seja ver todos envolvidos no único propósito: o amor pela nossa pequena !!!
ps: aos pouco vou postando mais fotos...
Muito obrigada a todos

2 comentários:

  1. Laura,
    Está tudo muito lindoooo!!! a Clara tb... :)
    Parabéns pelo bom gosto!
    bjinhos!

    ResponderEliminar
  2. Nossa, que fotos lindas! Que festa linda! A aniversariante então, nem se fala, um arraso!!!
    bjs e parabéns pelo primeiro ano da Clara, data tão importante!

    ResponderEliminar