segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Chicletinho !?!?!?


Final de semana é sempre repleto de novidades, pois passamos mais tempo com nossos pequenos e vamos descobrindo o quanto eles ficam fantásticos a cada dia, como crescer e se desenvolvem rapidamente e isso no enche de orgulho.
Outra coisa bem curiosa que venho descobrindo é o motivo pelo qual odiamos tanto a segunda feira: no final de semana passamos muito tempo com os pimpolhos e a segunda é um dia de muita saudades !!! Hoje estou morrendo de saudades da fofa e não vejo a hora de chegar em casa e ouvir ela dizendo: "- Mamã. mamã!!!" e se agarrando na minha perna até pega-lá no colo !!
Bom, agora vou explicar o motivo do titulo do post: A Clara está a menos de 1 mes de completar 1 ano (o aniversário dela é dia 13 de janeiro !!!). Ela sempre foi uma criança livre...essa é a palavra: livre. A Clara é capz de transformar o dia de qualquer pessoa num dia feliz e iluminado, isso porque ela sempre foi muito simpática, risonha e beijoqueira, qualquer pessoa que ela encotra na rua, no elevador, no shopping enfim...ela dá risada e manda beijo e eu acredito que isso deixe qualquer pessoa feliz...
Entretanto, agora que ela está ficando "mocinha" me parece que as coisas estão começando a mudar. No sábado ela passou praticamente o dia todo no meu colo, ela só queria a mamãe, não queria nem ficar com o papai que ela ama tanto.
Qualquer pessoa que falasse com ela, ela chorava !!!
No sábado a tarde resolvemos fazer uma visita a avó e tia-avó do papai e ela me fez passar maior vergonha, porque chorou, chorou e nossa visita não durou mais que 40 minutos !!!
A noite ela estava estranhando até a madrinha... por um momento eu achei que tinha acontecido algo com ela, sabe !?!?
A nossa gordinha chorava chorava e falava mamã mamã !?!?!?!
Confesso que no final do dia eu estava exausta de tanto carrega-lá no colo, afinal são 10 kg de pura energia.

mas tb devo confessar que estou orgulhosa, afinal de contas quem não se orgulharia de ter uma coisinha tão linda completamente apaixonada por você .....

1 comentário:

  1. Linda esta foto dela na piscininha de areia e água do mar! E esta fase de grude passa, viu? Daqui a pouco ela gruda é no pai.
    Beijos e feliz 2010 para vcs!

    ResponderEliminar