terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Dores e Delicias de ser mãe

Clara no dia do aniversário do papai - 18/10/09
Clara,

A mamãe resolveu escrever esse blog pra vc, para que toda sua vidinha fique minuciosamente registrada. Hj vc está a menos de 1 mês de completar 1 ano....

Sou marinheira de primeira viagem e quero dividir com outras mães, pais, avós e a quem mais interessar; as dores e delicias de ser mãe, de gerar uma nova vida.
Quero dividir todas as aflições e realizações que envolvem o magnifico universo da maternidade, da paternidade, assim como todo universo q envolve a maravilha de ser avó ou avo, de ser tia ou tio, de ser bisavó ou bisavo e assim por diante.

Segue texto que tenta dimensionar a felicidade da espera por um filho:

Eu vou sentir falta de quando nós duas éramos apenas uma.
De ser elogiada todo dia. De sentir minha barriga mexer.De ganhar comida de presente.De tomar dois sorvetes sem culpa. De quando minha barriga não chamar mais atenção. De ser bajulada o tempo todo. De escutar meu som favorito... a batida do seu coraçãozinho.De esperar ansiosa pelos ultra-sons. De ser chamada de barriguda e ficar feliz.De ler mil artigos sobre o mesmo assunto: a gravidez.De ficar curiosa imaginando como será seu rostinho e com quem será parecida.De desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo.De fazer xixi a cada meia hora, inclusive de madrugada.De me sentir cansada, com dor nas costas.De me pesar e ficar feliz com cada quilinho a mais... Mas ter você aqui pertinho de mim, É UMA ALEGRIA AINDA MAIOR!!!

Um grande beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário