terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Devaneios de mãe

Meus dois maiores amores

É engraçado que quando eu estava grávida ou mesmo quando a Clara ainda era um récem nascido, os palpiteros de plantão sempre me diziam que o amor pelos filhos cresce conforme eles vão crescendo. Pois é, eu achava isso uma imensa bobagem e pensava "Poxa vida, qdo esses pequenos nascem de dentro da gente, é tanta tanta emoção - será possivel o amor aumentar ?"

E hj eu constato que o amor aumenta, e conlcui que, como sempre digo, junto com um bebê nasce uma mãe, só que essa mãe ainda é imatura qdo o bebê é recem nascido e então essa mãe vai amadurecendo com o tempo e o amor só aumenta aumenta a cada dia.

A minha Clara já não é mais tão bebezinho (ok ok ela só tem 11 meses e meio !!! Ainda é um bebe), isso porque apesar de constatar a cada dia que o amor dela por mim é incondicional, eu a vejo mais independente, ela tem suas próprias vontades, eu consigo ver seus traços de personalidade e isso na cabeça de uma mãe é como se ela já estivesse se preparando para o mundo.

Não que eu não queira que ela se prepare para o mundo, pelo contrário, a minha filosofia sempre foi de cria-lá com a maxima independencia...

Porem dizem que ser mãe/pai é ter o coração batendo fora do corpo !!!! e como é dificil pensar que aquele coraçãozinho um dia vai ganhar o mundo.....


Sem comentários:

Enviar um comentário