sábado, 22 de maio de 2010

Saudades da vovó e do vovo



Eu nunca me canso de dizer como esses pequenos nos surpreendem a cada dia !!!
Bom, não é nenhuma novidade que a Clara ama de paixão os avós e não é pra menos, afinal de contas eles fazem tuuuuuuuuuuudo para ela.
Pois bem, meus pais (bobó Sonia e bobo Gilberto) foram viajar e já estão longe por longos 25 dias (graças a Deus eles voltam amanhã !!) e a Clara está morrendo de saudades de deles.
Sinceramente, acho que por pura ignorancia da minha parte, eu não imaginava que uma criança de 1 ano e 4 meses tivesse essa noção de tempo, mas ela tem....
Nas últimas semanas toda vez que toca o telefone, o interfone ou a campainha aqui em casa ela já se alegra, sai correndo e fala: Bobó, bobó, bobo, bobo !!! E nos ultimos dias, quando ela está com sono, cansada, chatinha ela fala: "Qué bobó !!"
É mesmo de cortar o coração !!!

De qualquer maneira, nem preciso dizer que a bobó e o bobo, em contrapartida, não estão se aguentando de saudades da pequena e quando eu contei esse episódio a eles pelo telefone, eles ficaram para infartar de felicidade !!!

Filha querida, é mto bom saber que vc ama seus avós, porque eles são simplesmente loucos por voce !!!

3 comentários:

  1. ô tadinha... mas as crianças sentem mais as coisas do que a gente pode imaginar, né??
    Bjinhos e fiquem bem!

    ResponderEliminar
  2. Ter avós é das coisas deliciosas da vida. Que bom que nossas pequenas podem aproveitar bastante esses vovós babões!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Que linda! E que amor!
    Ter avós é a melhor coisa do mundo mesmo!

    ResponderEliminar