terça-feira, 25 de maio de 2010

Saudades da vovó e do vovo parte II

Graças a Deus vovó e vovo voltaram, pois a Clara não aguentaria mais uma semana longe deles !?!?!
Bom, domingo fui buscar meus pais no aeroporto. A Clara foi o caminho todo feliz, parece que ela sabia que nós iriamos buscá-los !!!
Quando a minha mãe e meu pai apareceram eu presenciei a mais bela cena de amor dos ultimos tempos !!!! Ela correu feliz entre as pessoas gritando "bobó bobó"!!! Todas as pessoas que estavam por perto pararam para ver !!!
Passad toda emoção, fomos embora para a casa da bobó e do bobo e como era de se esperar a Clara estava tão feliz que ficou acordada até a 1 hora da manhã.
Ela só queria bobó e bobo !!!!!

Foi realmente lindo, pena que não registrei esse momento, mas certamente ficará na lembrança de todos nós !!!

2 comentários:

  1. Ai que delícia Laura! Só imaginei a cena e curti!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. vó é mãe com açucar, já dizia uma sábia amiga.
    ela tinha mesmo é que curtir e matar a saudade

    bjs

    ResponderEliminar