terça-feira, 11 de maio de 2010

ESTOU DE VOLTA !!!!


Ai que saudades do mundo bloguistico !!!!!!

Pra variar o que me afastou foi a famigerada falta de tempo !!!!

Bom, então vamos resumir tudo:

A Clara ta uma verdadeira mocinha: 1 ano e 4 meses!!!
Ta uma matraga, tem vontade propria e não é mais uma bebezinha, já conseguimos frequentar restaurantes, bares e shopping.
Agora está numa fase que só quer a mamãe, já não toma mais banho com o papai, tampouco aceita que ele de a mamadeira antes de dormir. Conclusão: mais trabalho para mamãe, mas esse é nosso trabalho mesmo ....e nos dá tanta satisfação, não é !?!?!
Graças a deus, a Clara não chora qdo a mamãe sai para trabalhar, pelo contrário, dá beijo e fala tchau !!
Em compensação, quando mamãe está em casa, ela só quer colo, colo e colo o tempo todo !!!!

Bom, por hora é só, prometo escrever com mais regularidade !!!!

Grande beijo

2 comentários:

  1. Tava fazendo falta, menina!
    Quer dizer que Clara se comporta em restaurantes, bares e shoppings? Ensina como faz, please?

    aguardo novos posts!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi Laura, tudo bem?

    Eu ia escrever, depois apaguei meu post, mais dai vi que a Paloma te escreveu tambem, e acabei decidindo escrever. Na verdade, depois que virei mãe, descobri que a gente deve parar de ficar dando pitaco na vida dos outros, mas é que viajo muito com meus filhos (meu filho tem 6 anos e minha filha tem 1 ano e meio) e fomos para Tailandia em Janeiro. E eu acho que se você gosta mesmo de viajar, ta mais do que na hora da tua filha começar a dormir a noite inteira. É, no mínimo, uma boa desculpa pra vc se empenhar nesta tarefa ingloria. O PEdro (mais velho) começou a dormir a noite inteira qudo tinha 10 meses), mas com a Luiza foi ainda antes, quando ela tinha 6, o pediatra disse: "se vc ficar indo cada vez que ela chora, ela vai chorar pra vc ir la! É natural. Você não pode ir, nem em 10, nem em 120 , nem em 30 minutos. Vai ser uma semana de noites mal dormidas. Mas depois, uma vida de noites bem dormidas"
    Tomara que vc não me ache muito metidinha!!!

    :)

    beijos Pati

    http://coisasdemae.wordpress.com

    ResponderEliminar