segunda-feira, 31 de maio de 2010

passeio ao Zoológico




Fim de semana passado levamos a Clara ao zoológico e logicamente que foi um passeio incrível...e devo confessar que nós nos divertimos tanto quanto a Clara rsrsrs.
Bom, o animal que ela mais gostou foi a zebra !!! Vixe maria...cismou que era um pocotó ?!?!?!?!!?

Enfim, desse passeio divertido e animado eu fiz mtas reflexões e cheguei a conclusões importantes sobre o papel dos pais.
Pois bem, muitas pessoas me diziam "Mas ela nem vai lembrar disso qdo crescer!!" Ora, mas eu não faço as coisas para a Clara e com a Clara como intuito de que ela se lembre de tudo, afinal de contas eu não estou criando um "disco de memória", mas sim um filho, e a minha missão como mãe ee formar um ser humano, certo ?
Então pra mim não importa se ela vai lembrar ou não, até pq ainda vou leva-lá ao zoo por mtas vezes....O que importa de fato é ela sentir como é especial, como é querida e como o tempo que nós pais dedicamos a ela é importante, como nos preocupamos em fazer algo que agrade a ela, pois qdo ela se sente feliz, nós tb estaremos feliz !!!
De tudo isso, o meu objetivo é que ela cresça num ambiente de amor e harmonia !!!

ok ok tudo isso parece mto cliche, mas é assim que é....

1 comentário:

  1. Que cliche que nada. É amor mesmo!
    Eu levo o Gu com 5 meses para os parques e já percebo que ele gosta e fica feliz. E como você disse, se ele fica feliz, eu também fico. Quer coisa melhor?
    Bjocas

    ResponderEliminar