quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Reencontro


Cada dia que passa me pego mais apaixonada e mais envolvida por ela...
Existem dificuldades na criação de um filho, em geral a rotina é árdua, principalmente na vida de mães que, como eu, não se anularam por conta do filho, isso significa que trabalhamos, amamos nossos maridos, gostamos de sair com amigos, de viajar, tomar uma cervejinha e ficar na praia até o fim do dia sem se preocupar com nada.
Acontece que as recompesas que vem junto com o pacote da maternidade são infinitamente maiores do que o calvário.
Nesse Carnaval a Clara ficou na casa da vovó Sonia e do vovo Gilberto enquanto a mamãe e o papai foram para praia descansar. Foram dias maravilhosos de muito sol e mto relax apesas da saudades da nossa pequena. Porem melhor do que todo feriado descansando e namorando foi o reencontro, isso porque os dias longe dela não me causaram dor na consciencia e a carinha dela de felicidade em encontrar a mamãe, a alegria de sentir seu cheirinho de ver seu sorriso e receber aquele beijo molhado me fazem ter a certeza que estou seguindo pelo caminho certo...
Naquele reencontro meu único pensamento foi:
"Obrigado meu Deus por eu ser tão feliz..."

1 comentário:

  1. Laura, Laura...preciso de umas aulas...ainda não consegui deixar a Mariana com os avós, acredita?
    será que tem jeito?
    beijos!

    ResponderEliminar