terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Liberdade

Hoje mamãe chegou tarde do trabalho e qdo chegou em casa a Clara já estava dormindo (ossos do oficio...)

Enfim, mas hj passei o dia todo pensando...

A CLara é apenas um bebezinho, então ela ainda não sabe qual a importancia do que ela fez ontem: ANDAR !!!
Agora ela é livre, ela pode ir aonda ela quiser, ela vai descobrir o mundo.
Hoje eu senti na pele o jargão: criamos os filhos para o mundo!!!!
E por isso devemos nos empenhar cada dia mais para criarmos nossos filhos da melhor maneira possivel, ensinarmos a eles os verdadeiros valores da vida, a honestidade, a lealdade e a amizade, sem esquecer da humildade !!!!

Filha querida, esse é o presente que a mamãe pode dar pra vc: o mundo !!!!
Mamãe estará sempre aqui para te dar a mãozinha qdo vc precisar....

5 comentários:

  1. Oi Laura!
    Também não sabia como fazer.. mas fui no método erro/tentativa e deu certo... vai no meu blog, no selinho, botão direito do mouse e copia a imagem pro seu pc... depois entra no seu blog.. naquela parte onde tem os gadgets, sabe? lá tem uma opção de imagem... vc cola o selinho e depois faz um post, falando quem te indicou, responde as perguntas e indica mais cinco blogs para receber... e se quiser inclui alguma pergunta.. eu não quis incluir, mas se quiser, pode fazê-lo... qualquer dúvida a gente se fala.. ok? :)
    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  2. O primeiro passo, as primeiras palavras, quando você percebe, estão livres, leves e soltos. É a vida...maravilhosa, diga-se de passagem....
    Ronise & Alice

    ResponderEliminar
  3. Que delícia é ver o filho andar pela primeira vez!!! Acho que é das maiores alegrias,não é?
    adorei a notícia. Parabéns Clara!

    ResponderEliminar
  4. A minha me pegou de surpresa quando andou a primeira vez, uma sensação que não tem explicação, parabéns clara!!!! beijos

    ResponderEliminar
  5. A minha Clara andou com dez meses, sem ter gatinhado. No começo (antes dos nove meses) queria que andássemos com ela de mãos dadas toda hora. Era muiiiito cansativo, doía muito as costas. Vê-la andando sozinha foi maravilhoso, não só por vê-la poder conquistar o mundo, mas foi um alívio para as nossas costas tb! hehe. No começo eles caem bastante, tropeçam, com o tempo vão pegando prática e correr é algo mais que natural. É maravilhoso mesmo. Curta muito, cada fase é única e não volta. Parabéns para a Clara e um beijo.

    ResponderEliminar