quarta-feira, 28 de julho de 2010

LARANJEIRA KIDS



Olá queridas amigas e amigos blogueiros !!!

Hj, com muito orgulho, eu apresento a vcs (quase em primeira mão) meu mais novo filho, trata-se de um projeto muito especial que reflete a realização de um sonho.
O nome desse filho é LARANJEIRA KIDS.
E que é Laranjeira Kids ?

A Laranjeira Kids foi criada por uma mãe com o desejo de oferecer a outras mães roupas para crianças de 0 a 4 anos com muito estilo.
A marca surge para cumprir a missão de oferecer o "BBB", bom pois oferece produtos de alta qualidade que proporcionam conforto aos nosso pequenos, bonito por oferecer opções modernas e descoladas, fugindo do tradicional "feijão com arroz", sem esquecer que criança é criança e não deve se vestir como adulto e por fim barato que dispensa explicações, basta sentir no bolso rsrsrsrs.
A loja vem resgatar o conceito de venda porta a porta, do olho no olho, do cliente-amigo, o que nos dá a oportunidade de conhecer as necessidades dos nossos pequenos clientes e de suas exigentes mãe, esse meio de venda foi carinhosamente batizado de "caixa de laranjas", que nada mais é que receber as roupinhas na sua casa, escolher com calma e ficar com aquilo que realmente lhe agrada.
Na Laranjeira tudo é feito com muito amor e carinho.

Por tudo isso e por todo carinho que tenho pelas minhas amigas blogueiras, eu faço um convite especial para que vcs conheçam a Laranjeira e virem minha amiga-cliente, compartilhando comigo a realização desse sonho.

Bom, por ora trata-se de uma pré-estréia, pois as nossas atividades iniciarão dia 16 de agosto, mas se quiserem dar uma espiadinha no blog da Laranjeira Kids que acabou de sair do forno, o endereço é www.laranjeiraskids.blogspot.com Fiquem a vontade para dar palpites, fazer criticas e elogios também !!!!

SEJAM BEM VINDAS

Grande beijo

1 comentário:

  1. Parabéns e sucesso na nova empreitada, Laura!
    Nosso blog mudou de endereço, aparece por lá!
    Um beijo.
    http://tagarelicesepensamentos.blogspot.com/
    Mi e Clarinha

    ResponderEliminar