sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mesversârio - 1 ano e 7 meses




Querida filha,

Hj vc faz 1 ano e 7 meses, e agora...olhando pra vc enquanto escrevo e vc se delicia com uma bolacha com requeijão, penso no quanto o tempo passou rapido, no quanto vc cresceu e no quanto vc se torna independente a cada dia !!!
A mamae aqui esta envolvida nunm novo projeto, o qual vc e inteiramente culpada rsrsrsrs, afinal de contas foi o pivo dessa mudanÇa (graÇcas a Deus !!!), enfim, o importante e que passei uma semana inteira longe de vc e vc....bom vc sentiu saudades da mamâe, mas se comportou como uma mocinha. Durante a semana vc ficou com a (santa) Rita e de noite ficou com o papai, sozinha com o papai...isso mesmo eu disse sozinha com o papai e pelo que sei, vcs se divertiram a valer !!!! E aqui ~e importante fazer um paresteses para destacar o quanto o seu pai é um bom pai, ele cuida de vc mesmo, ele poe a mao na masa sem medo !!! E no final de semana vc foi para cada da vovó Sonia e do vovo Gilberto e nem preciso dizer que vc se divertiu a valer.
Nesse seu 1 ano e 7 meses, posso dizer que vejo sua evolucao a olhos nus, vc anda, corre, desenha, brinca de massa, adora livros e danca e ja fala absolutamente TUDO e muitas vezes repetindo nossos gestos e atos.

E tudo isso ~e absolutamente FANTASTICO !!!!!

Cada dia mais me sinto mais e mais feliz por ter vc em minha vida !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário