segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mamãe eu quero arvore !!!!

Sábado a noite saimos para jantar numa hamburgueria do tipo "comida muito gorda e preço nas alturas"... muito comum aqui em SP !!!
Estavamos com apetite de leão....

Tudo corria muito bem...eu e papai comendo um sanduiche do tipo "coma tudo e entupa a veia do coração em 5 minutos"...e a Clara se divertindo muito: tomando suco de morango e comendo batata frita !!!!

E veio o dialogo:

Mamae:
- Filha, vc quer mais batata ?
Clara
- Não mamae. eu quero arvore (brocolis)

Eu e papai nos entreolhamos assustamos e um pouco culpados tb (afinal estamos dando gordura trans para a criança e ela só queria um talo de brócolis)

continuando...

Mamãe:
- Mas eu acho que aqui não tem a'rvore, filha !!! aonde vou arrumar agora ?

Clara
- no supemacado tem mamãe !!!

1 comentário:

  1. Hehehe.. esses pequenos nos matam de vez em quando, né?? :) A minha tb gosta de árvore!! hahaha...
    Bjs!

    ResponderEliminar