quarta-feira, 16 de junho de 2010

Copa do Mundo

Para muito de nossos amiguinhos do mundo blogistico, essa será a primeira Copa do Mundo!!!! Aqui em casa não será diferente...

Bom, eu e o papai adoramos Copa do Mundo, ficamos muito animados, compramos camisetas novas para todos, bandeiras, buzinas, vuvuzela...e na noite anterior a estréia da nossa seleção o papai mal conseguiu dormir de tanta ansiedade !!!

A Clara não entende muito...na verdade ela não entende nada, mas como ela gosta bastante de uma farra (isso é genético!!!) ela adora a bandeira que o papai pendurou na sacada e por incrivel que pareça ela se anima toda com as temidas vuvuzelas !!!!!

Nesta animação toda, comecei a lembrar da Copa do Mundo de 2006 !!! Naquela época, a mamãe aqui ainda morava em Campinas, os jogos do Brasil eram assistidos com os amigos e regados a muita cerveja (isso não mudou mto !!!), eu nem imagina que na Copa de 2010 eu já teria essa princesinha linda !!!

Como cabeça de mãe nunca pára de imaginar, eu fiquei pensando que a Copa 2010 é um ensaio da Clara para a Copa de 2016 que será no RJ. E como será ? Será que a Clara já terá um irmãozinho ?

1 comentário: