quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Então é Natal...




Mais uma vez chegou o Natal...e mais uma vez o Natal ganha novo sentido, novas emoções e grandes descobertar !!!

Bom, eu sempre gostei muti do Natal, acho a decoração dos shoppings, a decoração das lojas e as luzes nas casas e arvóres lindas, mas era só..Lindas e ponto final !!!
Agora elas deixaram de ser lindar e passaram a ser mágicas !!!

Quantas hístórias sobre o papaia noel e sobre o espirito de Natal eu fui capaz de inventar para estimular a imaginação da minha Clara !!!!

Quanto me emociona ver um papai noel e observar os olhos dela brilhando e refletindo todo encanto dessa magia..

Pode parecer muito cliche, mas o Natal muda de sentido a cada ano que passa, a cada nova descoberta da Clara...

Feliz Natal a todos !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário